Notícias


Calendário 2022 do curso técnico é aprovado!

Calendário 2022 do curso técnico é aprovado!

Na última reunião do Colegiado de Ensino do ILCT, em 16/12,  foi aprovado o Calendário do curso Técnico.   O ano letivo de 2022 iniciará dia 14 de fevereiro de 2022 (segunda-feira), sendo todas as aulas presenciais. O horário de cada turma será divulgado na primeira semana de fevereiro. O calendário escolar para todo o ano encontra-se no site e também pode ser visualizado no final desta notícia.
As matriculas deverão ser feitas no mês de fevereiro, através de preenchimento de formulário do Google Drive, com envio do contrato assinado e comprovante de pagamento da matrícula. As datas, valores e modelo do contrato a ser impresso e assinado serão disponibilizados oportunamente.
Todos os alunos receberão, em seus e-mails, a homologação da matrícula com as respectivas disciplinas e os valores das mensalidades. Este procedimento foi adotado desde o início da pandemia e solicitamos a todos que confiram as cargas horárias, disciplinas e valores e qualquer inconsistência entrem em contato com os professores Eloá ou Sidney para os devidos ajustes.
Com o retorno das aulas presenciais voltam a vigorar os critérios do Regimento Escolar.  A não efetivação da matrícula do aluno para o primeiro semestre de 2022 significará o abandono do curso e, portanto, o seu desligamento imediato do mesmo. Dúvidas poderão ser esclarecidas com a equipe de ensino.

Calendário Completo