Seja um profissional de destaque ao levar soluções tecnológicas para as empresas de laticínios de todo o Brasil. Com a formação no ILCT, você será capaz de atuar nas etapas de desenvolvimento, elaboração e controle dos mais diversos derivados de leite.  Formação profissional com tradição, professores altamente capacitados e encaminhamento ao mercado de trabalho ao final do curso.

Durante sua formação, você terá acesso a laboratórios equipados e a uma fábrica escola preparada para a realização de aulas práticas. Poderá, ainda, interagir com grandes profissionais da área, por meio da realização de estágios, além de participar de seminários, palestras e do tradicional Congresso Nacional de Laticínios.

O Instituto de Laticínios Cândido Tostes é a primeira escola de laticínios da América Latina com 85 anos de ,  sendo em tradição e história, mantendo sempre o foco nas inovações e necessidades do mercado laticinista.  Venha fazer parte dessa história! Torne-se um Técnico em Leite e Derivados e contribua para a gestão e transformação da indústria láctea.

As inscrições já estão abertas para o Processo de Seleção ILCT/2021, o(a) candidato(a) poderá concorrer as vagas oferecidas por duas modalidades: Seleção para participantes do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio ou vagas oferecidas para os candidatos participantes da Seleção por Currículo.  Serão 20 (vinte) vagas para a primeira modalidade e 10 (dez) vagas para a segunda modalidade.

Para saber mais acesse  Processo Seletivo !