Instituto de Laticínios Cândido Tostes firma parceria com o Governo da Paraíba para cursos de capacitação em leite de cabra Assessoria de Comunicação 29 de novembro de 2022 Leia mais »
EPAMIG lança Informe Agropecuário sobre peixes ornamentais Assessoria de Comunicação 28 de novembro de 2022 Leia mais »
EPAMIG recebe novo veículo para auxiliar nos trabalhos de repovoamento de peixes em rios de Minas Gerais Assessoria de Comunicação 25 de novembro de 2022 Leia mais »
Pesquisadoras da EPAMIG vão à Costa Rica para reuniões técnicas sobre café agroecológico Assessoria de Comunicação 24 de novembro de 2022 Leia mais »
EPAMIG recomenda e disponibiliza cultivar de trigo adequada para silagem Assessoria de Comunicação 24 de novembro de 2022 Leia mais »